CAPRINOLANDIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]QUINTA DO RIBEIRO[/b]

Ir para baixo

[b]QUINTA DO RIBEIRO[/b] Empty [b]QUINTA DO RIBEIRO[/b]

Mensagem  Michael Gonçalves Qua Abr 09, 2008 2:02 pm

Olá a todos os colegas criadores Very Happy

Chamo-me Michael, tenho 29 anos e dedico-me à criação de caprinos e á comercialização de queijos de cabra e ovelha e cabra. E acho este Fórum uma excelente oportunidade de aproximar os criadores de Caprinos.
O meu pequeno rebanho de 80 cabras está situado na Quinta do Ribeiro, freguesia de Sarzedo e concelho de Arganil, destina-se á produção de leite e é composto por cabras saanen e de vários cruzamentos (sobretudo de anglo-nubianas). A minha exploração é semi-extensiva porque os animais tem parques exteriores e tb fazem algum pastoreio, embora também consumam palhas e suplementos alimentares no capril.
O meu rebanho está junto com o do meu pai, que é composto também por cerca de 70 animais, totalizando juntos os cerca de 150 caprinos da Quinta do Ribeiro.
Tenho licenciatura em Comunicação Social, mas optei por me fixar no mundo rural e participar na modernização e crescimento da exploração pecuária e da Queijaria da Quinta dos meus pais. Além da experiência na Quinta, desde que os meus pais regressaram do Canadá e a compraram (era eu uma pequena criança), tenho procurado informar-me e aprender em formações, visitas, jornadas técnicas, etc. Também tenho acompanhado e feito parte de algumas associações, destacando-se na área da caprinicultura a Capribeiras - Associação de Criadores das Beiras.
Bem, se quiserem falar comigo, trocar experiencias, contactos, informação ou comprar algumas das crias das nossas cabras que vendemos para recria, podem mandar-me mensagem por aqui, ou pelo e-mail da Quinta em quinta-do-ribeiro@tugamail.pt
Disponham, e entretanto muito sucesso nas vossas criações de caprinos sunny

Michael Gonçalves

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos